terça-feira, 3 de novembro de 2009

Daqui da arquibancada


O tema do meu blog deixa evidente que assisto bastante esporte pela televisão. O que não quer dizer que eu não goste de assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã. Já fui ao maior do mundo com muito mais frequência do que vou hoje em dia e os motivos disso são assunto pra outro post.
O fato é que no último sábado saí da poltrona e fui torcer pelo Flamengo no jogo contra o Santos pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro. Levado pela promoção d'ALE MENGO, proporciono aos leitores do blog a oportunidade de ganhar um belo prêmio.
A jogada é a seguinte: a ALE tirou uma foto panorâmica em alta definição da torcida durante o jogo. Basta vasculhar a foto me procurando no estádio. O primeiro a me encontrar e dizer através dos comentários desse post a minha exata localização (usem referências como faixas de torcida, setor do estádio, etc) ganha uma camisa oficial do Flamengo. O segundo e o terceiro a acertarem ganham uma camisa d'ALE MENGO.
Dica: estou ao lado de um frentista uniformizado da ALE.
A foto está aqui
Boa sorte!!

6 comentários:

Unknown disse...

Encontrei! na arquibancada branca, entre as placas da Unimed e a do Lance! (à direita). Subindo um pouco, Rodrigo está em pé, braço direito levantado, gesticulando, de bermuda branca e camisa rubro-negra (uniforme 1). Frentista está a sua esquerda. Não dá pra ler o que diz o cartaz do frentista.

studiodellas disse...

Rodrigo,
voce ta na branca em pé reclamando, entre a fileira 32 e 33 na altura das saidas, entre as placas do lance e da unimed a esquerda do placar.

abcs
Levy

Presidente disse...

Você está do lado do frentista localizado diretamente em cima do placar da arquibancada verde à esquerda das tribunas (o nosso lado).

O frentista segura um cartaz escrito "Raça, Amor e Paixão! dALE Mengo" e dois policiais militares estão logo abaixo dele, um de frente para a torcida, outro de costas.

Como faço pra receber a camisa? :)

Abraços!

Mauricio Neves disse...

Achei! Arquibancada branca, a esquerda (de quem olha) do placar, entre as placas da Unimed e do Lance. Vc está em pé, de bermuda branca, camisa rubro-negra, braço direito levantado. Entre vc e o frestista (que está segurando um cartaz) há uma menina de cinza escuro. Próximo ao seu cotovelo do braço levantado está um torcedor com a camisa reserva, e abaixo deste um torcedor de cinza claro, com barba.

Unknown disse...

arquibancada branca, entre placas do lance e unimed, de short branco e braço erguido, frentista à esquerda, mulher de cinza atrás de vc.

Rodrigo disse...

Cristina, Levy e Mauricio, favor enviar seus emails em pvt para rodrigoamorim arroba gmail ponto com