terça-feira, 17 de julho de 2007

Bastidores

Galvão Bueno é um mala transmitindo qualquer evento esportivo. Disso nós sabemos há muito tempo. A novidade é que tudo indica que ele é um mala nos bastidores também. Segue notícia enviada pelo Ricardo Amorim, leitor do Daqui da Poltrona, meu irmão e dono do Cerveja Só, blog sobre o melhor acompanhamento para assitir um joguinho.

Clima esquenta entre Galvão Bueno e diretor de Esportes em estúdio da Globo

Fonte: Portal Comunique-se

O locutor Galvão Bueno e o jornalista Luiz Fernando Lima, diretor de Esportes da TV Globo, discutiram asperamente e quase trocaram socos após o término da transmissão de Brasil e Argentina, no domingo (15/07), no estúdio onde tem sido feito o trabalho do Pan. Tudo começou porque Galvão não narrou o jogo da sua cabine habitual.

Após a partida vencida pela seleção brasileira por 3X0, Galvão entrou no switcher, onde é feita a edição ao vivo, do Fantástico em que Lima trabalhava na cobertura do Pan e reclamou do tratamento. Fontes contaram que o narrador disse que é ele quem dá audiência para a emissora.

O diretor exigiu que Galvão saísse da sala - "Aqui não é lugar para isso". Como Galvão insistiu na briga, Lima o segurou pelo colarinho. Os dois foram apartados por seguranças.

Logo depois os dois conversaram e, de acordo com a Central Globo de Comunicação, selaram a paz com um jantar no mesmo dia. "A relação entre eles não mudou", informou a CGCom. Na emissora, o assunto já é visto como "uma situação muito engraçada".

Aproveito o assunto pra lançar um videozinho mostrando o mala-mor nos bastidores das transmissões da Copa 94, reclamando do Pelé, então comentarista convidado.

Nenhum comentário: